Aprenda como efetuar o rastreio da sua compra

Infelizmente é comum que algumas pessoas acabem por ser lesadas quando fazem compras pela internet, sendo assim, o ideal é que procurem em primeiro momento a empresa, como por exemplo com relação ao prazo de entrega de um produto, sendo assim, tente resolver diretamente com a empresa, caso esta não se manifeste de forma adequada, o correto é procurar pela página do rastreamento loggi, e para ajudar as demais pessoas para que não passem por aquilo que você esta passando. Faça uma reclamação junto ao site citado anteriormente, para que assim outras pessoas também não sejam lesadas.

Comprei e a caixa veio vazia

Este é um tipo de coisa que jamais deve acontecer, e caso aconteça, o ideal é que antes mesmo de procurar o Procon, se faça um boletim de ocorrência, mas para isto é necessário que se tenha em mãos todos os comprovantes que atestem que a sua compra foi realmente feita através de determinado site, feito isto, então o Procon deverá ser procurado para as medidas cabíveis.

Qual o prazo de entrega

Tudo dependerá do tipo de encomenda que você solicitou, assim como também a distância da loja física, se a encomenda for feita através dos correios, ou seja, Loggi, JadLog, entre outros, é necessário que se verifique o prazo disponibilizado pelos Correios, e para isto é necessário que se tenha em mãos o código para rastrear a encomenda.

Agora se a encomenda for entregue por transportadora, o jeito é verificar diretamente com o vendedor o prazo que eles lhe dão por escrito, para que desta forma você tenha como se proteger, caso a empresa não forneça comprovante, imprima as telas da compra.

Deixe uma resposta