Projetor | Datashow invade festas e baladas

Decoração hi-tech abusa dos efeitos e vídeos com Projetor | Datashow

Casas noturnas inovam usando Projetor | Datashow para compor o clima e criar contraste entre luzes de led e a projeção de imagens em alta definição. O design dos ambientes de festas e casas noturnas sempre foi uma forma de se diferenciarem entre si e atrair cada vez mais público. “Todos gostam de um lugar com clima legal, empolgante. Quando saímos para dançar, a diversão não tem limites, e a decoração tem q estar de acordo, ou melhor, incentivar esta experiência”, conta a promotora Cintia Mannister.

projetor - datashow

projetor – datashow

A escuridão destes espaços favorece o uso do Projetor | Datashow. “A música é uma forma de arte. E ela se integra aos outros sentidos de quem está na pista. A temperatura, perfumes, luzes, tudo isso completa a audição. Agora, trazer um ou mais telões para o local, aumenta ainda mais a festa de cores”, diz o DJ Augusto C., especializado em música eletrônica. Ele acrescenta, “em meu estilo musical, o abstrato toma conta, a maioria das músicas não têm letras, ela toca as pessoas pela melodia e ritmo. É dever do DJ procurar aumentar a diversão na pista, e sempre separo vídeos e imagens que combinam com cada set, sempre cheios de efeitos especiais”.

“O Projetor | Datashow intensifica o visual da festa. A competição pela atenção das pessoas é enorme em São Paulo. Hoje, temos todos os tipos de festas acontecendo ao mesmo tempo tanto aqui na capital, como no interior e litoral. Quando pensamos um evento, queremos que ele seja espetacular”, avisa a também produtora Érika Martins. São Paulo, como citou a entrevistada, é uma cidade multicultural com uma vida noturno ativa e variada, onde é possível encontrar diversão em todos os cantos e horários variados. “A introdução de novas tecnologias, como a do Projetor | Datashow, é importante para as empresas de entretenimento, que estão em um ramo em constante mudança e que está sempre aberto para novidades”, adiciona Cintia.

O Projetor | Datashow oferece opções muito além da pista de dança. “Muitas casas investem no conceito de ambientes diferentes dentro do mesmo espaço para agregar valor”, fala o estudante Kevin Rodrigues, frequentador das baladas da Vila Olímpia. “Um lugar legal oferece muito mais que a pista de dança, um lounge para bater um papo com os amigos e paquerar, antes de ir pra pista, é um lugar disputado. E fica ainda melhor com um telão, Projetor | Datashow, e uma música ambiente”, comenta a publicitária Débora Tavares, amiga de Kevin.

Profissionais e clientes concordam, o Projetor | Datashow ajuda na diversão e nos negócios. Lembre-se disso na próxima vez que estiver no meio de um bom papo no seu barzinho favorito acompanhando um show ou prestes a ir pra pista com aquela projeção maravilhosa.