Saneamento básico do Estado da Bahia

A Embasa é responsável pelo saneamento básico do Estado da Bahia. Responsável pelo fornecimento de água de todo o estado. Para emitir e imprimir a Segunda Via Embasa é simples e poderá ser feita pelo próprio site: www.embasa.com.br.

O Cliente ainda tem a chance de colocar a sua fatura em débito automático para evitar atraso em suas faturas, ou ainda atualizar pelo site e depois poderá pagar em qualquer agência té a data de vencimento, ou então, em sua agência bancária, abaixo o passo a passo.

Emita também a 2ª via CELPE.

Como emitir a 2 Via Embasa Passo a Passo

Para emitir a sua fatura é bem simples, o primeiro passo é acessar o site: www.embasa.ba.gov.br, se selecionar a opção de segunda via de fatura, ou então, acessar o link direto, que está no final desse passo a passo.

O Passo seguinte é pegar o número da matrícula, que por sua vez poderá ser encontrado em qualquer conta que esteja vencida ou não.  Ao Pegar o número da matrícula, o passo seguinte é preencher no gerador e atualizador de boleto da embasa.

Logo, confirme o código de segurança e sua fatura já poderá ser vislumbrada. O Passo seguinte é visualizar a sua fatura e imprimir.

Depois pague em qualquer agência lotérica até a data de vencimento ou na sua conta bancária.

O Linck para o atualizador embasa é esse aqui.

Informações adicionais

Para maiores informações e esclarecimentos acesse o site e vá na opção fale conosco. Para colocar a sua fatura no débito automático, basta selecionar essa opção no site da embasa, e preencher todos os dados para o procedimento.

Para saber onde pagar a sua fatura, sem ser em uma agência bancária ou lotéricas, clique aqui.

o endereço da Embasa é:

  • 4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil
  • 0800 0555 195

Deixe uma resposta